Publicidade


segunda-feira, 11 de abril de 2016

Bonito recebe a visita do Cônsul Geral do Japão

O Cônsul Yasuhiro Mitsui foi recebido pela presidente da Associação Agrícola Nipo-Brasileira do Bonito, Drª. Erika Tanaka.

Presidente da Associação Erika Tanaka e o Cônsul Yasuhiro Mitsui (Foto: Wagner Wilker/TMZ)


A Associação Agrícola Nipo-Brasileira do Bonito, recebeu neste domingo, na sede da Associação, localizada no Núcleo Colonial Rio Bonito, a visita do Cônsul Geral do Japão no Brasil, Yasuhiro Mitsui e comitiva. O objetivo do encontro foi de divulgar a cultura japonesa e aproveitar para difundir essa milenar cultura com os empresários do ramo de hotelaria do município.

Autoridades do legislativo, judiciário e representantes da Associação Japonesa do Recife estiveram presentes no evento. Após os discursos promovidos por alguns convidados e pelo Cônsul, os presentes puderam apreciar uma belíssima apresentação do grupo de Taikô, vindo da capital pernambucana.

O evento foi de suma importância para Bonito, único município de Pernambuco que acolheu os imigrantes japoneses, onde os mesmos, durante anos, foram responsáveis pelo desenvolvimento econômico da cidade. Os pioneiros, Hisao Imai, Hideo Haruta, Takashi Osawa, Koichi Sunaga, Miyoko Murata (In Memorian), Kashiko Aoki, Yuichi Fujiwara, Tatsume Ide (In Memoriam), Tadatsume Sato, Yasuo Tanaka, Kenji Shimozaki, Yasukaso Kaneko e Hiromi Kubo, responsáveis por esse desenvolvimento, foram homenageados pela Associação.

Clique AQUI para acessar o álbum de fotos do evento no Facebook.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...