Publicidade


domingo, 6 de março de 2016

Trio que realizou assalto no Sinhôzinho Bar foi preso pela polícia

O trio é suspeito de ter realizado outros assaltos na cidade.

Na noite desta sexta (04), por volta das 23:30, três indivíduos realizaram dois assaltos no centro de Bonito, mais especificamente clientes e os proprietários do "SINHOZINHO BAR" e ainda uma moça que transitava próximo ao local. No entanto, logo mais um deles, o menor D.D.S (16 anos), foi apreendido e acabou confessando a pratica delituosa (ato infracional).

Não obstante, confessou a parceria com o José Márcio dos Santos (20 anos) e Everton Cleiton da Silva (21 anos), e que estes trabalhavam em um circo montado no loteamento Arlindo Cavalcante. Diante do desenrolar dos fatos o efetivo dirigiu-se ao circo mas não obteve êxito em localizar os suspeitos autores do fato.

O menor foi conduzido a Delegacia de Plantão na cidade de Bezerros. Depois de formalizada a ocorrência na DP, com o natural empenho, o efetivo de novo foi ao circo tentar localizar os imputados e desta vez obteve êxito. um dos envolvidos foi achado dentro de uma Kombi dormindo, com ele foi apreendido 1 notebook e 2 celulares e em um outro veículo, este sendo um Opala próximo ao local o outro indivíduo delatado pelo primeiro menor estava dormindo foi preso o outro acusado.

Ademais, as vítimas reconheceram todos os imputados. Ao Sgt, ainda foi dito pelos autores do fato que estavam em fase de cogitação em uma intentada criminosa a ser realizada em breve, roubar a loja de Milk Shake e a lotérica (situação que não passa de mera cogitação, ficando muito longe do início dos meios de execução). O meio utilizado para a realização do crime foi um simulacro, segundo eles. Todos foram conduzidos à DP de Bezerros para a tomada de medidas legais pertinentes.

O efetivo que participou da ação estava composto pelo Sgt. Berenilson e os Sds. Murilo, Adenildo e Sismair.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...