Publicidade


domingo, 6 de março de 2016

Restaurante promove quinta edição da Noite do Vinho, em Bonito

Evento contou com participação de cantor italiano.

Paolo Papallini (Foto: Wagner Wilker/TMZ)






















O Restaurante e Hotel Alto da Serra realizou na noite deste sábado (05), a 5ª edição da Noite do Vinho. O evento contou com a participação do cantor italiano Paolo Papallini que apresentou o seu show "Chorobodó".
"Essas músicas tocadas aqui são músicas em sua maioria cantadas no meio rural da Itália. Além de cantor sou pesquisador, então pesquisamos músicas esquecidas com o tempo e colocamos no nosso repertório. São músicas que falam de amor, músicas boas para os nossos ouvidos", disse o cantor. 
O público presente aprovou o evento, um estilo diferente e que é muito incomum no município e região. "Um evento diferente, em um lugar muito agradável. Estão de parabéns", disse o cliente Paulo Sérgio.

Paolo Papallini saiu satisfeito e falou sobre sua apresentação no Alto da Serra. "O Restaurante tem um ambiente super agradável, com um clima de montanha e uma culinária espetacular. Estivemos aqui por acaso e em uma conversa com o proprietário surgiu o convite para tocarmos na Noite do Vinho. Espero que todos tenham gostado", concluiu Paolo.

O Restaurante e Hotel Alto da Serra ficam localizados às margens da PE-103, Km 8, Rota das Cachoeiras, Bonito-PE. Contato: 81 99777.1602 (WhatsApp).


Foto: Wagner Wilker/TMZ























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...