Publicidade


sexta-feira, 11 de março de 2016

Requerimento do vereador Marcos da Carne pode beneficiar alunos da comunidade conhecida por Duda Praieiro

Ônibus beneficiaria cerca de 30 alunos da comunidade.

O vereador Antônio Marcos do Nascimento, o Marcos da Carne (PMN), requereu a mesa diretora da Casa Leônidas Vila Nova, na reunião ordinária desta quinta-feira (10), uma solicitação para que a Secretaria de Educação, Juventude, Esporte e Lazer do município, disponibilize um ônibus no intuito de transportar os alunos residentes na Rua Gonçalo Pinheiro, mais precisamente no local conhecido por Duda Praieiro. 

Segundo o vereador, cerca de 30 alunos se deslocam da comunidade até as escolas Tancredo Neves e Paulo Viana de Queiroz, esta última, cerca de 2 Km de distancia da localidade onde os estudantes residem.
"São 13 alunos no turno da manhã e mais 17 no turno da tarde. São crianças e adolescente que chegam a caminhar dois Km para ir até a escola Paulo Queiroz. Acredito que a ida de um ônibus ao local beneficiaria a todos, tantos os alunos quanto aos pais que ficariam mai tranquilos sobre a ida e a volta de seus filhos", ressaltou o Marcos da Carne.
O requerimento do vereador foi aprovado por unanimidade. Recentemente o próprio Marcos solicitou a construção do calçamento na comunidade, uma das mais antigas do município.

Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...