Publicidade


domingo, 20 de março de 2016

"Recebemos um livramento dado por Deus", diz Maurício Ramalho após desabamento do palco em São Joaquim do Monte

O cantor já estava na área do palco na hora do desabamento.

Cortesia/WhatsApp
A comunidade da Vila do Cajueiro, em São Joaquim do Monte, passou por momentos de angustia na noite deste sábado (19). O palco onde aconteceria os shows de Forró na Fama e Maurício Ramalho desabou pouco minutos antes do primeiro show. Os músicos da banda Forró na Fama realizavam a passagem do som quando uma parte do palco desabou.

Apesar do susto, não houve ferimentos graves, apenas escoriações em alguns músicos. O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), emitiu uma nota sobre o fato.

"Amigos, poucos minutos antes de iniciarmos o show no Povoado do Cajueiro, estranhamente desabou uma parte do palco. Graças a Deus não houve nada grave com ninguém, mas impossibilita de fazermos a festa ainda hoje. Aprofundaremos para saber o real motivo do acidente, mas adiantamos que este palco foi o mesmo que fez a festa nos 3 anos anteriores. Marcaremos uma nova data, juntamente com toda comunidade da querida Vila do Cajueiro, para fazermos a tradicional Festa de São José. Agradecemos a compreensão e atenção de todos." Joãozinho Tenório - Prefeito.

O Cantor Maurício Ramalho faria o show de abertura. Maurício usou as redes sociais para falar do caso e tranquilizar a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...