Publicidade


quarta-feira, 16 de março de 2016

Prefeito Ruy Barbosa fala sobre combate ao Aedes, Biometria e Segurança Pública em entrevista a Rio Bonito FM

O prefeito esteve acompanhado por secretários municipais, vereadores e correligionários.

Foto: Wagner Wilker/TMZ





















O prefeito do Bonito, Ruy Barbosa (PSB), esteve no programa A Hora da Notícia com o comunicador Amaro Freire, na Rádio Rio Bonito FM, no final da manhã desta quarta (16), para tratar de assuntos como o combate ao mosquito Aedes Aegypti, Biometria e Segurança Pública.

Sobre o combate ao mosquito, Ruy Barbosa convidou a população para participar de uma audiência pública que será realizada na noite desta quarta (16), na Câmara de Vereadores, em Bonito. Segundo Ruy, é preciso uma participação maior da população, já que 90% dos focos estão dentro de casa.

Outro assunto abordado pelo gestor foi a biometria. O prefeito disse que esteve em reunião com o Juiz Eleitoral e que algumas decisões foram tomadas, dentre elas, o aumento do horário e dias de atendimento.

A segurança pública também foi tratada na entrevista pelo prefeito Ruy Barbosa. O gestor falou sobre a audiência que teve com o secretário de defesa do Estado, na capital pernambucana. Segundo o prefeito, ações serão tomadas em conjunto com os órgão de segurança do Estado para tratar da segurança no município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...