Publicidade


sábado, 19 de março de 2016

População de Camocim faz protesto na entrada da cidade

Protesto interditou a PE-103 no sentido Camocim/Bezerros

Foto: Cortesia/WhatsApp


A população de Camocim de São Félix realizou um protesto na manhã deste sábado (19) interditando a PE-103 no trecho que fica logo após o pórtico recém inaugurado na cidade.

O motivo é a cobrança de instalação de lombadas na localidade. Segundo os moradores, os veículos trafegam em alta velocidade no local, colocando em risco a vida dos transeuntes que moram nas mediações.

"Sabemos que isso é uma pista, mas existem moradores aqui nas margens e a velocidade que os carros passam colocam em risco a vida de todos nós, não só dos moradores mas de quem trabalha nessas oficinas aqui", disse um morador.

O perímetro urbano de Camocim foi restaurado no segundo semestre do ano passado, tendo inclusive a retirada de duas lombadas, uma nas mediações da subestação da Celpe e a outra na entrada da cidade para que vem de Bonito.

O protesto aconteceu de forma pacífica na manhã deste sábado (19). Os moradores atearam fogo em pneus interditando a estrada para chamar a atenção das autoridades. A polícia foi chamada para garantir a segurança de todos no local.


Foto: Cortesia/WhatsApp





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...