Publicidade


segunda-feira, 28 de março de 2016

Politeia: Bastidores da Política Bonitense



Pré-candidato?

Imagem:Cortesia/WhatsApp
O prefeito do Bonito, Ruy Barbosa, presidente do diretório municipal do PSB, assinou a ficha de filiação de Antônio José de Oliveira, o popular "Tonho de Viva".  Segundo informações, Tonho teria recebido o convite para sair candidato a vereador, informação que logo foi negada pelo próprio. "Recebi o convite para integrar o grupo do prefeito, conversamos e resolvemos aderir ao grupo, apoiando assim, a candidatura do seu sucessor", disse Antônio.

Vai e volta

Reprodução/Facebook
Parece que o pré-candidato a vereador José Moraes, o Zé do Povo, pulou de galho mais uma vez. Zé terminou 2015 no grupo de Walter Maroja, começou 2016 no grupo do empresário Aristheu Figueiredo e agora, ao que indica, voltou a fazer parte do quadro de pretensos candidatos apoiados por Maroja. Segundo informações, Manoel Fornelos foi o principal articulador da volta de Zé do Povo para o grupo.

Falando em Maroja

O pré-candidato pelo PTB a prefeitura do Bonito, Walter Maroja, esteve visitando a comunidade de Barra Azul, zona rural do município. Maroja esteve acompanhado de vários correligionários e pré-candidatos, dentre eles a anfitriã, Graça de Barra Azul. Graça é uma das que manteve a fidelidade ao grupo desde as últimas eleições, o que fez com que seu nome fosse fortalecido na comunidade.

O candidato da casa?

Reprodução/Facebook
Quem anda se atualizando nas redes sociais recentemente é o ex-vereador Ricardo Heráclio. Ricardo vem se colocando a disposição da população através de postagens nas sua página do Facebook. O filho da ex-prefeita, Lúcia Heráclio, tem participado das visitas de Walter Maroja na zona rural e seu comportamento vem chamando a atenção. Como esse ano promete ser a eleição das redes sociais, estaria Ricardo saindo na frente aparecendo para a massa da internet? Seria ele o candidato da casa a uma vaga na Câmara de Vereadores?

Acústico na Praça

Um projeto idealizado pelo Vereador Paulo Sérgio, o Paulinho de Devá (PT), voltou a ser apresentado no município, o Acústico na Praça. Com o apoio da prefeitura, secretarias, Câmara de vereadores e de secretários e pessoas ligadas ao vereador, foi possível realizar a segunda edição. Atrações locais e regionais fizeram parte da grade de shows. O evento, como todos realizados pelo jovem vereador, foi um sucesso.

Prorrogado

A Justiça Eleitoral prorrogou o prazo para a realização do Cadastro Biométrico. O prazo foi prorrogado para o dia 4 de maio. O Cartório Eleitoral, em Bonito, já havia adotado algumas medidas para tentar aumentar o número de eleitores cadastrado. Dentre as medidas estavam o aumento no horário e a ampliação para os finais de semana. Com essa prorrogação, acredita-se que o município possa alcança um percentual acima dos 90%.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...