Publicidade


domingo, 20 de março de 2016

Pastor Eurico deixa o PSB e se filia no PHS

Nas últimas eleições o deputado recebeu o apoio em Bonito do empresário Pedro do Rodeador


Reprodução: Internet
O parlamentar pernambucano Pastor Francisco Eurico, em seu segundo mandato de deputado federal decidiu mudar de sigla partidária, aproveitando a janela aberta pela Emenda Constitucional que permitiu a quem ocupa cargo eletivo ter a liberdade de se filiar a um outro partido de sua preferência sem perigo de perder o mandato.

Ele sai do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e se filia ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Pastor Eurico foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2010 pelo PSB. Em 2014 repetiu a dose, aumentou sua votação e chegou a 233.762 votos, conquistando a reeleição, sendo um dos 36 parlamentares do Brasil que conseguiu alcançar sozinho o quociente eleitoral, sem precisar dos votos do partido.


Foto: Wagner Wilker/TMZ
Na Câmara dos Deputados compõe a bancada evangélica. Segundo o Pastor Eurico ele sai do PSB com tranquilidade. "Não há briga, não há confusão, tudo na santa paz, em harmonia, porque nossa missão é ser amigo de todos", declarou o deputado. 

Aos seus eleitores e ao povo pernambucano ele explica que a decisão é motivada por "questões de foro íntimo" e fez questão de enfatizar que continua levantando as mesmas bandeiras de sempre. "Estaremos juntos defendendo as mesmas bandeiras de sempre, a vida, a família, a moral e os bons costumes.
Se estou indo é porque é melhor para mim e para você", completou.

De acordo com uma fonte de dentro do PSB a saída do Deputado se deu pelo seu desejo de sair candidato a senador visto que no PSB não teria chance nas eleições em 2018.


PortalPE10




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...