Publicidade


domingo, 13 de março de 2016

Operação conjunta conta CVLI e CVP mobiliza GT, Rocam, Guarda Municipal e Conselho Tutelar

Operação começou na noite do sábado (12) e terminou na madrugada do domingo (13), em Bonito e Alto Bonito.

Operação Conjunta foi realizada em Bonito e Alto Bonito (Foto: WhatsApp/Rocam)




















O Comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar em Bonito,  Sgt. Cordeiro, realizou uma ação conjunta no intuito de evitar os Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLI e os Crimes Violentos contra o Patrimônio - CVP, no município. O Comandante montou uma operação conjunta com a Rocam, Gt/Bonito, Guarda Municipal e Conselho Tutelar.

Na ocasião foram abordados todos os bares e locais de aglomeração em Bonito e no distrito de Alto Bonito, onde foram proibidas as vendas de bebidas alcoólicas para menores de idade. Revistas e abordagens foram intensificadas.

O resultado da operação foi satisfatória, tendo como resultado a apreensão de 1 carro, 2 motos, 1 aparelho celular e 1 indivíduo que tinha cometido um assalto. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de plantão em Bezerros juntamente com a vítima.

Participaram a operação o efetivo composto pelos Sgts. Cordeiro e Berenilson, juntamente com os Sds. Murilo, Sismair, Adenildo e Elson. A operação contou com o apoio da Guarda Municipal e do conselho Tutelar de Bonito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...