Publicidade


terça-feira, 1 de março de 2016

"Maroja vai ganhar mais dois partidos", diz Adriano Joel

Aos 33 anos, Adriano preside o Partido Progressista (PP), em Bonito.

Foto: Cortesia/WhatsApp
As eleições vão se aproximando e com isso começam as brigas por aquisições e apoios de partidos políticos para engrandecer os grupos que concorrem as majoritárias. Em Bonito, essa briga vem sendo maior pelo fato de três grupos políticos estarem com pretensões no pleito deste ano. Para muitos, pode parecer briga de "cachorro grande", de gente poderosa, porém, um jovem vem mostrando força sendo presidente de um grande partido. Adriano Joel, ou Adriano Malhado, como é popularmente conhecido, comanda hoje o Partido Progressista (PP) e mostrou força quando dois grupos políticos tentaram tomar dele a direção do diretório municipal, uma tentativa foi em vão, pois o PP continuou sobre o comando de Adriano.
"Muita gente pensa que só os poderosos é que podem ser presidente de partido, por isso ele pensam que conseguem de todo jeito tomar um partido do outro. Nossa força não está no dinheiro, muito menos no sobrenome, nossa força está na união, essa união que sempre esteve a disposição do partido. Sempre apoiamos deputados do PP, e isso nos fortalece cada vez mais", disse Adriano.
Além de comandar o PP, Adriano Joel ainda planeja tirar dois partidos de outros grupos. Ele garante que as conversas estão bem adiantadas e que logo, logo anunciará mais dois partidos para o grupo do pré-candidato Walter Maroja.
"Estamos com as conversas bastante adiantadas, esses partidos são ligados a pessoas de nossa confiança, e que também confiam no nosso grupo. não posso adiantar quais são os partidos agora, porém, eles sairão da base de situação e do outro grupo de oposição. Assim que tudo tiver certo, anunciaremos os dois partidos, agora não é a hora de falarmos quais são esses partidos, mas de uma coisa tenho certeza, eles virão para fortalecer o grupo de Walter Maroja", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...