Publicidade


segunda-feira, 28 de março de 2016

GT e Rocam/Bonito prendem dois integrantes de quadrilha no bairro do Mutirão

Eles são acusados de participarem dos recentes tiroteios entre o Mutirão e Frei Damião.


Imagem: Cortesia/Rocam
O grupamento Rocam/Bonito e a GT/Bonito estavam em rondas no bairro do mutirão, mais precisamente na rua 09, quando foi avistado dois elementos, que ao perceber a chegada o efetivo correram e adentraram em uma residência, momento este que o efetivo desembarcou e também entrou na residência.

O proprietário da casa encontrava-se e se deparou com a invasão dos indivíduos onde os mesmos foram se desfazendo de alguns objetos que estavam nos seus bolsos. Os imputados jogaram as munições por trás de um Rack que estava na sala bem como no vaso sanitário.

Após deter e abordar os meliantes, a polícia localizou 05 munições de calibre .32 no vaso sanitário, 06 munições de Calibre .38 e 01 munição de calibre .12, por trás do Rack.

Os dois são integrantes da quadrilha de FIFO do Mutirão, essa quadrilha vinha aterrorizando os moradores dos bairros Mutirão e Frei Damião, efetuando vários disparos de arma de fogo naquelas comunidades.

José Douglas Francelino da Silva, vulgo Douglinhas, de 21 anos, e Jefferson André do Nascimento, conhecido por Nem Banguelo, de 20 anos, foram conduzidos juntamente com a testemunha até a DP de Camocim de São Félix, para serem tomadas as medidas cabíveis.

O efetivo estava composto pelos Sgts. Cordeiro e Berenilson e pelos Sds. Elson, Dijoel e Murilo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...