Publicidade


segunda-feira, 14 de março de 2016

Filiação partidária é discutida em reunião do grupo de Walter Maroja

Líder da oposição reuniu lideranças partidárias e pretensos candidatos a vereador.


Foto: Wagner Wilker/TMZ
Um dos grupos de oposição em Bonito, liderado por Walter Maroja (PTB), realizou uma reunião na manhã deste domingo (13), para tratar de assuntos inerentes a filiação partidária, tendo em vista que o prazo se encerra no corrente mês.

A reunião começou com uma palestra sobre "As ações inteligentes para o sucesso" e aconteceu no auditório do Hotel Fazenda Água Branca.

A reunião foi composta por presidentes de partidos, correligionários e pretensos candidatos a vereador pelo grupo de oposição. Durante o evento foi apresentado os vários partidos que já oficializaram apoio a Walter Maroja. Alguns dos pretensos candidatos ainda não estão filiados, porém, uma ação durante a semana promete deixar todos prontos para a disputa, em outubro.


Walter Maroja (Foto: Wagner Wilker/TMZ)



"Estamos dando o pontapé oficial hoje. Estamos retomando o nosso projeto, o projeto de ver uma Bonito mais Bonito, de fazer o que mais sabemos fazer que é está como povo, ao lado do povo, governando para o povo. A partir de hoje nosso grupo começa a se fortalecer, vamos a luta, a batalha é difícil, mas temos convicção de que vamos chegar e fazer melhor", disse Maroja.

Os vereadores Toinho da Granja (PTB), Ronaldo do Inhame (PSDC) e Wladymir Espíndola (PSL), participaram na reunião e declararam o total apoio ao projeto de Maroja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...