Publicidade


sexta-feira, 11 de março de 2016

Comando da Polícia afirma que não houve tiroteio no Mutirão

Polícia confirma apenas um disparo no local e que já trabalha da identificação do autor.

Após publicação do bonito360graus sobre um tiroteio no início da noite desta quinta-feira (10), nas mediações da Academia das Cidades, no bairro do Mutirão, em Bonito, a notícia tomou conta das redes sociais nessa sexta (11). Até uma internauta chegou a publicar o fato na sua conta no facebook, onde segundo ela, estaria presente na hora do ocorrido.

O comando da Polícia Militar em Bonito, entrou em contato com a nossa redação para informar de que não aconteceu tiroteio, como havíamos informado. Segundo o comando, houve sim um disparo de arma de fogo no local, e que a polícia já estava trabalhando para identificar o autor, porém, as notícias correram pelas redes sociais e a palavra tiroteio começou a causar pânico aos moradores da região.

Ainda segundo o comando, no exato momento em que acontecia a ação no mutirão, a polícia estava em outros bairros fazendo abordagens no combate aos crimes que recentemente vem acontecendo em Bonito. "A polícia não é Uni presente, infelizmente enquanto estávamos realizando abordagens em outros bairros, os meliantes aproveitaram para aprontar no Mutirão", disse o comandante.

"Estamos trabalhando no intuito de capturar esses assaltantes, estamos fazendo abordagens e blitz em quase todos os bairros da cidade. não vamos deixar isso barato, daremos uma resposta a sociedade logo", conclui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...