Publicidade


sexta-feira, 4 de março de 2016

Câmara concede Voto de Aplauso à professora Irinete Barbosa

Professora foi fundadora e diretora da Escola Artur Tavares de Melo.

Irinete Barbosa entre seu filho, Evandro José e o Vereador Marcos da Carne (Foto: Jefferson Monteiro)























A Câmara de Vereadores do Bonito, através do requerimento do vereador Antônio Marcos do Nascimento, o Marcos da Carne (PMN), concedeu na noite desta quinta (03), em reunião ordinária, um Voto de Aplauso à professora Inirente Barbosa dos Santos, pelos relevantes serviços prestados a comunidade escolar bonitense. Após as discussões, o requerimento foi aprovado por unanimidade.

Irinete Barbosa tem 84 anos, dos quais, quase 40 anos dedicados a educação. Se formou professora em 1954, dois anos depois começou a lecionar no distrito de Alto Bonito, dai então não parou mais. Ensinou durante 8 anos na Escola Dr. Alexandrino da Rocha e mais 26 anos na Escola Padre José Augusto.

Em 1971, Fundou junto com o Senhor Mauri Figueiredo, A Escola Artur Tavares de Melo, onde a mesma também foi Diretora até o ano de 1982. No Artur Tavares, a professora Irinete Barbosa tirou do analfabetismo centenas de funcionários das Indústrias Alimentícias Maguary. Os filhos dos funcionários também foram alfabetizados pela professora, que nunca mediu esforços para educar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...