Publicidade


sábado, 19 de março de 2016

Câmara concede outorga de cidadão bonitense a Genil Gomes

Projeto foi de autoria do vereador Ítalo Damasceno.

Vereador Ítalo e Genil Gomes (Foto: Wagner Wilker/TMZ)


A Câmara de vereadores do Bonito certificou na noite desta sexta (18), a Outorga de cidadão bonitense ao Sr. Genil Gomes da Silva. Genil é técnico Agrícola e trabalhou em Bonito nas décadas de 80 e 90. 

Genil trabalhou na Ematerpe e foi secretário de Agricultura no governo de José Pinheiro de Andrade. Foi responsável por diversos programas instalados em Bonito, beneficiando milhares de agricultores.

Na Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão a Genil, o homenageado recebeu a Outorga do vereador Ítalo Damasceno (PSB), autor do projeto. Para Ítalo, o que mais pesou na hora de propor a entrega do título, foi a maneira simples e humilde a qual Genil tratava as famílias da zona rural, sempre dedicando ao máximo o trabalho para agraciar os munícipes.

Diversas autoridades e convidados do homenageado marcaram presença na Sessão solene, dentre eles o Diretor de Meio ambiente da Compesa, Aldo Santos, o Diretor Geral do Pró-rural, Anselmo Pereira, o vice-prefeito de João Alfredo, José Martins e o ex-prefeito de Altinho, Sávio Omena. Além de familiares, secretários municipais e ex-colegas de trabalho do homenageado.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...