Publicidade


quinta-feira, 31 de março de 2016

Bonito recebe o Prêmio "Prefeitura Amiga das Mulheres"

O Prefeito Ruy Barbosa recebeu o Prêmio em solenidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Deputada Tereza Leitão, Coordenadora da Mulher, Andreza Pimentel, Prefeito Ruy Barbosa e Deputado Clodoaldo Magalhães (Foto: Wagner Wilker/TMZ)


As prefeituras de Paulista, Bonito, Vitória de Santo Antão e Cabrobó receberam na noite desta quarta (30), o Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres de 2016, uma iniciativa da Assembleia Legislativa que homenageia os gestores que mais se esforçaram pela igualdade de gênero em Pernambuco.

O prêmio, que está em sua terceira edição, é concedido anualmente para uma cidade de cada região administrativa do Estado. Os ganhadores são definidos por um comitê formado por integrantes da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alepe e da Secretaria Estadual da Mulher.

O município de Bonito, que foi indicado pelo Deputado Clodoaldo Magalhães (PSB), venceu o prêmio na região Agreste. A criação de um abrigo temporário para mulheres em situação de violência e a construção do Centro de Qualificação Profissional feito pelos recursos do FEM Mulher, fez com que Bonito levasse a melhor na região.

O Centro de Referência da Mulher "Casa das Margaridas" e um banco de dados sobre mulheres que já foram profissionalizadas pelo município também foram requisitos importantes para Bonito ficar entre as quatro vencedoras do prêmio.

O Prefeito Ruy Barbosa (PSB), recebeu o prêmio juntamente com a Coordenadora da Mulher de Bonito, Andreza Pimentel. Ruy Barbosa dedicou o prêmio a todas as mulheres bonitenses e ressaltou o trabalho de Andreza a frente da Coordenadoria.

Veja mais fotos do evento no álbum do Facebook (AQUI).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...