Publicidade


terça-feira, 15 de março de 2016

Ações contra a violência são discutidas entre o Prefeito Ruy Barbosa e o Secretário de Defesa Social de Pernambuco

Audiência aconteceu na sede da SDS, em Recife.

Dep. Clodoaldo Magalhães, Sec. Alessandro Carvalho e Pref. Ruy Barbosa (Foto: Wagner Wilker/TMZ)






















Preocupado com a onda de assaltos que vem assolando o município nos últimos meses, o prefeito Ruy Barbosa (PSB), esteve em uma audiência com o Secretário de defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, para discutir sobre possíveis ações para diminuir o índice de criminalidade no município. O prefeito esteve acompanhado do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Pinheiro de Andrade, bem como dos vereadores da base, Dr. Edmilson Henauth (PSB), Abdonildo Jordão (PSB), Antônio Marcos do Nascimento (PMN), Bruno Senna (PMDB), Ítalo Damasceno (PSB), José Batista (PSB) e Paulo Sérgio (PT).

O prefeito mostrou a preocupação com o alto índice de violência no município. Segundo ele, o índice de evasão escolar aumentou a noite por conta do medo dos alunos, até as igrejas estão sendo afetadas. Os representantes das paróquias de Bonito entregaram uma carta ao prefeito relatando que as pessoas estão com medo de sair de casa, inclusive estão preparando um abaixo assinado para ser enviado a SDS.

O secretário, Alessandro Carvalho, falou que trabalhará junto aos órgãos de segurança do Estado para tentar resolver esse problema, que segundo ele, afeta todo aglomerado de cidades da região. "Não mediremos esforços, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para devolver a tranquilidade aos cidadão". Disse Alessandro.


Foto: Wagner Wilker/TMZ

Foto: Wagner Wilker/TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...