Publicidade


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Violência em Bezerros: Professora é vítima de Saidinha de Banco, Estudante é esfaqueado e ex-presidiário é encontrado morto às margens do Rio Ipojuca

Os casos aconteceram em um intervalo de 48 horas.

O Polícia de Bezerros registrou três crimes nas últimas 48 horas no município. O primeiro caso foi uma professora  vítima de uma “saidinha de banco”. Segundo a Polícia Civil, ao sair agência bancária, ela notou que estava sendo perseguida por duas pessoas em uma moto, então se dirigiu à Secretaria de Educação do município, para se proteger dos suspeitos. No entanto, mesmo assim, os assaltantes efetuaram o assalto.


O crime aconteceu na terça-feira (23) e foi divulgado nesta quinta (25). A polícia não informou a quantia exata do dinheiro levada pelos bandidos. De acordo com o delegado Humberto Dantas, a ação dos assaltantes provavelmente foi beneficiada pela estrutura do banco, como a falta de adesivação nos vidros, o que facilitou o contato visual dos criminosos com a vítima.
Na noite desta quarta (24), um estudante de Sapucarana, distrito de Bezerros, que não teve a identidade informada, reagiu a uma assalto, na Praça São Sebastião. O estudante sofreu golpes de faca na mão, no rosto e nas pernas. O fato aconteceu quando o mesmo estava esperando o transporte de volta ao distrito.
Já na manhã desta quinta (25), um corpo foi encontrado às margens do Rio Ipojuca. Anderson José da Silva, 19 anos, residente a Rua Pedro Abílio de Araújo Lemos, bairro do Cruzeiro, já tinha cumprido pena por assalto. Ainda não se sabe informar sobre o que levou a sua morte.


Bezerroshoje




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...