Publicidade


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vereador Sorel desabafa em rede social: "Será que vale a pena eu continuar?"

Uma moradora do Mutirão usou sua conta no Facebook para expressar sua indignação com um problema antigo na entrada do bairro, os buracos. Sempre quando chove os buracos aumentam e causam transtornos aos moradores da localidade. A internauta chegou a marcar o vereador Sorel na sua postagem cobrando algumas atitudes dos políticos locais. O vereador respondeu o comentário da moradora falando que ela estava certo em cobrar, porém, os vereadores fazem a parte deles cobrando do executivo.

Ainda no comentário o vereador cobra a presença da população na Câmara para assistirem as reuniões e assim, ficar sabendo o que os mesmos fazem em prol da população. Veja a resposta completa abaixo.

"Muito bem Lu, você está correta, só que infelizmente não somos responsáveis pelos trabalhos do executivo, só quem pode fazer esse trabalho é o prefeito, fique sabendo que muito dos vereadores que lá estão, inclusive eu, já fizemos vários requerimentos à respeito de buracos e obras a serem executadas e até agora nada. Nós sentimos uma grande falta da presença da sociedade nas nossas reuniões, pois discutimos muitos assuntos importantes, porém não se faz presente nenhum representante de associação ou categoria. Fique sabendo minha amiga que, a maioria das pessoas não sabem qual é o papel do vereador, infelizmente na grande maioria pensam que nós somos responsáveis pelo o pagamento de contas de água e energia elétrica e que temos um estoque infinito de peças de carro e moto para fazermos doações, sem contar com o material de construção que nos é pedido constantemente e os remédios? Patrocínio de festas, serestas, aniversários, cavalgadas e times de futebol; sem contar a semana Santana que tem que se virar nos 30, pois, ai de você se esquecer de alguém. E as viagens para: Caruaru, Recife, praias e cidades ciclo vizinhas. Então eu me pergunto, como é que um político gasta mais do que ganha? E a resposta é sempre a mesma, é tudo ladrão. Por isso eu me pergunto mais uma vez, se o povo brasileiro não entende nada de política e coloca no poder um bando de safados, será que vale a pena eu continuar? Eu já estou farto de tanta hipocrisía, falo assim porque não sou político e não tenho medo do que possam pensar de mim, só acho que nós temos os políticos que merecemos, veja só a situação que se encontra o nosso país, ninguém chega ao poder sem que seja pelo voto, de uma coisa eu tenho certeza, não sou corrupto, ando de cabeça erguida sem medo algum e cumpro com o meu dever."


Reprodução: Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...