Publicidade


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Vereador deixa reunião para correr atrás de assaltante

O ato heroico aconteceu na noite desta quinta (25), em Bonito.

Uma cena curiosa e ao mesmo tempo tensa aconteceu na noite desta quinta-feira (25), na Câmara de Vereadores do Bonito. A reunião ordinária estava para começar quando no lado de fora da Câmara começaram os gritos "pega o ladrão, ele me assaltou", de imediato o vereador Sargento Sorel, deixou o recinto e saiu atrás do indivíduo, que acabara de assaltar uma jovem em frente ao prédio administrativo da Câmara de vereadores.

O assaltante subiu a antiga Rua do Quebra Kilo e ainda tentou levar uma moto de um cidadão que vinha descendo a ladeira, não obtendo êxito, o meliante continuou correndo. O Sargento Sorel foi auxiliado por um veículo que passava na hora e logo após por uma motocicleta. O suspeito fugiu pelo pátio de eventos do município. O vereador entrou em contato com sua equipe de segurança particular para tentar capturar o sujeito. A polícia também foi acionada na tentativa de captura mas infelizmente o assaltante conseguiu escapar.






Um comentário:

  1. Você imagina a população da cidade como está sujeita ao livre circular de bandidos à luz do dia e a da noite...porque se nem o Sr. Vereador e sua equipe de segurança particular, nem tampouco os policiais conseguiram capturar o infeliz, imagina nós, que não temos o poder nem a arma na mão. Triste cidade, turística, mas completamente ausente do Poder Público, no quesito segurança. Bandidos se manifestam onde não vêem a presença da Polícia. NÃO VEJO POLICIAIS CIRCULANDO NA CIDADE DO BONITO. Qual a garantia pro turista???? E pra população, que paga seus impostos e, portanto, tem o direito de exigir ir e vir com segurança????

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...