Publicidade


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sport vence o Santa de virada pela quarta rodada do pernambucano

Com a vitória o Leão da Ilha ficou em quarto, com 6 pontos.

Foto: Willians Aguiar
O primeiro Clássico das Multidões em 2016 terminou com vitória de virada do Sport. O Leão mandou no jogo. Valorizou a posse de bola, atacou, pressionou e construiu uma vitória marcante em cima de um dos seus maiores adversários. O primeiro encontro entre rubro-negros e tricolores no ano em que o maior Clássico do estado completa 100 anos terminou com mais um triunfo do Leão, por 2 a 1.

Apesar de largar na frente, os tricolores passaram a maior parte do jogo na defesa. No primeiro tempo, o Sport teve 63% de posse de bola. Os dois gols da vitória do Leão foram marcados no segundo tempo, por Luiz Antônio e Túlio de Melo. Agora, os rubro-negros se voltam para a Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (24), o Leão vai até Teresina-PI para enfrentar o River-PI, pela terceira rodada do Nordestão. O Santinha recebe, também na quarta (24), o Juazeirense da Bahia.

Salgueiro x Central

Divulgação
Já o Salgueiro venceu o Central por 1×0 no estádio Cornélio de Barros, no Sertão, e ficou na vice-liderança do Hexagonal do Título do Campeonato. Com o resultado, o Carcará chegou aos 7 pontos, apenas 2 atrás do líder Náutico, enquanto a Patativa conheceu sua quarta derrota seguida e ainda não pontuou nesta fase do Estadual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...