Publicidade


domingo, 14 de fevereiro de 2016

"Sou pré-candidato e não abro nem para um trem", diz Aristheu Figueiredo

Encontro aconteceu na residência do empresário.

Foto: Wagner Wilker/TMZ




Depois de vários rumores sobre a desistência do empresário Aristheu Figueiredo em concorrer a prefeitura de Bonito nas eleições deste ano, o próprio resolveu fazer uma reunião com seus correligionários e com sua equipe de coordenação da futura campanha para desmentir sobre os tais rumores. Diante dos boatos sobre sua desistência, o empresário viu a necessidade de divulgar e aproveitou o momento para agradecer as lideranças de Bentivi, Pendanga, Barra Azul, Estreitos do Norte e do Sul, Guaretama, Alto Bonito, Rodeadouro dentre outras localidades da cidade e zona rural que estavam presentes no encontro e que apoiam o grupo político encabeçado pelo empresário. 

Quem abriu a reunião foi o Coordenador da pré-campanha de Aristheu, o Professor Josinaldo José. Armandinho, como é popularmente conhecido, alertou as pessoas para as ações dos adversários, "Eles tentarão desarticular nosso grupo, pois estamos incomodando eles, não sei porque, mas estamos incomodando. Porém, o que estamos vendo aqui, nessa noite, é o povo que acredita no Novo, que quer o Novo e que estará com o Novo vencendo as eleições em outubro", disse Armandinho.

Outro que saiu em defesa da pré-candidatura do empresário foi o vereador Sorel Warner. Em seu discurso, Sorel chegou a defender veementemente a pré-candidatura de Aristheu, "Está acontecendo vários ataques ao nosso grupo, grupo esse que cada dia cresce mais. Por isso estou aqui presente nessa noite, para defender essa pré-candidatura e dizer que estou com você Aristheu", falou o vereador.

Aproveitando o momento, o anfitrião apresentou o Dr. Golbery Lopes, que estava presente com mais dois advogados que ficarão a disposição do grupo. Na sua apresentação, Dr. Golbery falou da sua experiência em campanhas políticas e afirmou que o empresário estaria preparado para assumir o governo municipal. "Conversando com Aristheu, percebi nele uma pessoa preparada para assumir o governo desse município. Quero emprestar toda minha experiência em campanhas políticas para sairmos vitoriosos em outubro", concluiu o Advogado.

Para encerrar o encontro, Aristheu Figueiredo falou das pretensões em participar das eleições deste ano e mandou um recado para os adversários,  concluindo seu discurso falando da experiência adquirida quando trabalhou no governo de Eduardo Campos.


"Temos que acabar com essa história de que só se dá valor ao rico, ao empresário, ao doutor. Temos que dá valor sim, ao povo, ao agricultor, ao cidadão humilde. Agradeço de coração ao apoio que vocês vem dando ao nosso grupo. Recebi um telefonema onde um assessor falou que um "deputadozinho" andou espalhando pelos quatro cantos de que eu não seria candidato. Vou falar aqui para que isso chegue aos ouvidos desse "deputadozinho", eu, Aristheu Figueiredo, sou pré-candidato e não abro nem o para um trem, muito menos para um forasteiro e um turista.  Aprendi muito nos oito anos de vida pública trabalhando na equipe do saudoso Eduardo Campos. Trabalhar com a equipe de Eduardo serviu de escola para mim, serviu de capacitação para que hoje, eu tivesse condições de governar esse município", concluiu Aristheu.

Fotos: Wagner Wilker/TMZ
Fotos: Wagner Wilker/TMZ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...