Publicidade


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Secretária Maria Elza entrega mais uma escola da rede municipal reformada

Escola completa 45 anos em maio e recebeu presente de forma antecipada.

Foto: Wagner Wilker/TMZ

A comunidade escolar bonitense, recebeu das mãos do prefeito Ruy Barbosa (PSB), do deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) e da secretária de educação, Maria Elza, as novas instalações da Escola Municipal Artur Tavares de Melo, no Bairro da Cachoeira, em Bonito. A escola entrou no Programa de Reestruturação de Rede Física das Escolas Municipais, e foi totalmente reformada ganhando área verde, parque infantil e um amplo auditório.

Clique aqui para ver mais fotos


A escola conta com 39 funcionários e aproximadamente 500 alunos nos turnos manhã e tarde. São 9 salas de aula, secretaria, sala de professores, cozinha, despensa, almoxarifado, banheiro adaptado para pessoas com problemas de locomoção e lixeiras seletivas, além de biblioteca e laboratório de informática.

A Escola Artur Tavares de Melo foi fundada em 3 de maio de 1971 pelo senhor Amaury Figueiredo, com o objetivo de alfabetizar os filhos dos operários da Indústrias Alimentícias Maguary. A escola recebeu o nome em homenagem ao fundador da Maguary. Durantes décadas, a Professora Irinete Barbosa, dirigiu a escola Artur Tavares educando os filhos e os funcionários da referida industria. Em maio do corrente ano, a escola estará completando 45 anos de existência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...