Publicidade


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Santa Cruz tropeça em casa e Sport arranca empate heroico no Piaui pelo Nordestão

Com o empate, o Leão permaneceu na liderança do grupo D. Já o Santinha segue na cola do Bahia no grupo C.

Santa Cruz

Divulgação
Diante do Juazeirense, na partida desta quarta-feira, o Santa Cruz encontrou dificuldades. Mesmo assim, a equipe coral chegou perto de alcançar uma virada. O placar final marcou o empate de 1x1. O gol coral foi marcado por Grafite.

Além de esbarrar na marcação adversária, o Tricolor também foi parado pela arbitragem, que anulou um gol legítimo do atacante Keno e deixou de marcar um pênalti em Grafite. Com a igualdade, o Mais Querido chegou aos quatro pontos, no Grupo C da Copa do Nordeste, ficando na segunda posição.

O Santa Cruz, agora, se prepara para mais uma rodada do Campeonato Pernambucano, que será realizada no próximo domingo, frente ao Central, em Caruaru.

Sport


Divulgação
Poupando a maioria do time que vinha começando as partidas, o Sport mostrou força e superação para empatar com o River, em Teresina, por 2x2. O resultado manteve a equipe na liderança do grupo D da Copa do Nordeste, com sete pontos conquistados.

O meia-atacante Everton Felipe foi o grande nome do jogo, ao anotar os dois gols leoninos, seus primeiros como profissional numa partida oficial. A partida marcou a estreia como titular do jovem prata da casa Juninho, meia-atacante piauiense de apenas 16 anos.

A equipe rubro-negra, por sinal, contou com a participação de sete jogadores formados na base do clube (Everton Felipe, Juninho, Fábio, Ronaldo, Wallace, Neto Moura e Renê). No próximo domingo, as atenções voltam-se para o Campeonato Pernambucano, no clássico contra o Náutico, na Ilha do Retiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...