Publicidade


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ROCAM: Homem é preso após furtar residência na Av. Joaquim Nabuco, em Bonito

Entre os objetos estavam garrafas de Whisky e até uma Bíblia.


Material oriundo do furto: Foto-Divulgação/Rocam

O efetivo estava em rondas no centro da cidade de Bonito, quando foram informados pelo Cb Cordeiro de que na Av. Joaquim Nabuco havia acontecido um arrombamento em uma residência que resultou no furto de vários objetos. Ao chegarem no endereço mencionado foram recepcionados pela vítima, o senhor José Elias dos Santos Neto, o qual mostrou o local onde o imputado João Paulo Barbosa conseguiu arrombar e adentrar na residência conseguindo assim subtrair alguns pertences, em seguida a vítima informou que um dos objetos que fora furtado foi um revólver cal. 38 de marca Taurus, registrado devidamente no nome do mesmo. 

José Elias informou ainda que o mesmo localizou alguns pertences próximo a residência dele, ao chegar no local, o efetivo se deparou com um terreno baldio, onde fazendo a varredura foi encontrado o Micro System da vítima. Ainda no local o efetivo recebeu outra informação do Cb Cordeiro de que o imputado estava com vários objetos oriundos do furto no interior da residência dele, seguindo para lá João Paulo estava dormindo e ao ser indagado sobre tais objetos o mesmo a princípio negou ter conhecimento sobre o fato, mas, permitiu a entrada da polícia na residência onde foi localizado os objetos.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo que logo em seguida confessou o delito, porém, ele informou que não sabia da arma e outros objetos que não foram encontrados. João Paulo Barbosa foi conduzido juntamente com a vítima e os objetos furtados, para a DP de Plantão na cidade de Bezerros, onde a autoridade autuou o imputado em flagrante delito por furto.




Grupamento Rocam/Bonito




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...