Publicidade


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Pernambucanos estreiam na Copa do Nordeste

Sport vence, Santa perde e Salgueiro ganha um ponto fora de casa.


Divulgação
O Salgueiro foi o primeiro time pernambucano a estrear pela Copa do Nordeste. O Carcará foi até o Maranhão para encarar a equipe do Imperatriz. O jogo terminou empatado em 0 x 0. O resultado poderia ter sido melhor para a equipe pernambucana, porém sair com um ponto no jogo de estreia fora de casa não foi um dos piores resultados.


Divulgação
O Sport estreou na Copa do Nordeste,  na Paraíba contra o Botafogo-PB com vitória por 2 a 1 no Almeidão. De virada, o rubro-negro largou com o pé direito no Nordestão e volta para o Recife com fôlego renovado para seguir brigando por títulos nesta temporada.




Divulgação
Já o Santinha, Em sua melhor exibição na temporada 2016, acabou sendo derrotado. O Tricolor enfrentou o Bahia, na estreia da Copa do Nordeste, e criou muitas chances, teve um grande volume de jogo. Mas perdeu com o placar de 1x0. O Tricolor, agora, se prepara para a segunda rodada no campeonato regional. Na próxima quarta-feira, o Santa Cruz irá até Sergipe para enfrentar o Confiança. A partida é válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. As equipes estão no Grupo C da competição.


Pernambucano A1


Divulgação
Em partida atrasada da primeira rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o América recebeu o Central no Estádio Ademir Cunha e levou a melhor. O Mequinha venceu por 2 a 1, e chegou a vice-liderança da competição. Os gols do jogo foram marcados por Alex Gaibú (duas vezes) para os anfitriões, e Gustavo Henrique para os visitantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...