Publicidade


segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Náutico perde a invencibilidade para o Sport

Santa Cruz bate Central e entra no G4 do Estadual.

Foto: Willian Aguiar
Mais um clássico e mais uma vitória. O Sport recebeu o Náutico, neste domingo (28), para o primeiro Clássico dos Clássicos de 2016 e segue invencível há seis partidas, entre jogos do Pernambucano e do Nordestão. Após derrotar o Santa Cruz, no último domingo (21), e empatar com o River-PI, na quarta-feira (24), os rubro-negros escreveram mais um capítulo positivo na história do Leão derrotando o Náutico pelo placar de 2 a 0, em uma partida que começou equilibrada e terminou com o Sport superior em campo.
Sem poder contar com Mark Gonzalez, Túlio de Melo, Gabriel Xavier, Johnathan Goiano e Maicon, machucados, os rubro-negros conseguiram manter o nível da equipe e entrar em campo com força total. Os gols da vitória do Leão foram marcados por Lênis e Fábio. O segundo gol rubro-negro teve um gosto todo especial para o atacante formado nas categorias de base do Leão. Foi o primeiro dele no time profissional. Vale ressaltar que Fábio foi o artilheiro do Sport na Copa São Paulo 2016. Mais uma vez, um grande dia para a base rubro-negra que teve em campo cinco atletas crias do clube.
Santa Cruz x Central
Foto: Diego Nigro
O Santa Cruz venceu o Central por 1×0, neste domingo (28), no Lacerdão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, o Tricolor entrou no G-4 e está em quarto lugar. O gol da partida foi marcado pelo atacante Kenon.


A equipe coral entra em campo novamente no meio da semana pela Copa do Nordeste, fora de casa, contra a Juazeirense. O destaque coral foi o meia Raniel, que entrou no segundo tempo e mudou a situação do jogo. O lateral-direito Lucas Ramom saiu do confronto com uma lesão no tornozelo é dúvida para o próximo confronto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...