Publicidade


domingo, 28 de fevereiro de 2016

Grupo de Aristheu Figueiredo recebe três novas adesões

Garantia de união faz grupo receber adesões semanalmente

A semana foi bastante positiva para o grupo do pré-candidato a prefeito de Bonito, Aristheu Figueiredo. O NOVO, como está sendo chamado o grupo, recebeu a adesão de três novos nomes que irão apoiar Aristheu no pleito deste ano. Os nomes são bastantes conhecidos da população bonitense, Ana do Sindicato, que inclusive é pré-candidata a vereadora, Luiz Carlos, popularmente conhecido por Carlinhos da Pastoral e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bonito, Seninho.

"O Novo está crescendo, está sendo bem aceito, isso é o espírito de mudança que estamos vendo no sembrante do cidadão bonitense. As pessoas acreditam na união do nosso grupo, é essa união, onde tratando todos da mesma forma que faz o Novo crescer. Tenho certeza que não vai para por aqui, teremos outras adesões, o grupo irá crescer cada vez mais", disse Aristheu.

O grupo de Aristheu Figueiredo está se preparando para a realização de um grande evento em Bonito, onde na oportunidade o próprio estará inaugurando um espaço para se debater os problemas do município e desta forma criar o seu plano de governo. Ao que indica, a inauguração do espaço contará com a presença de diversas lideranças do estado, dentre elas deputados federais e estaduais.


Imagens: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...