Publicidade


domingo, 21 de fevereiro de 2016

Grupo de Aristheu Figueiredo recebe duas novas adesões

Essa é a quarta adesão do grupo em uma semana.

Imagens: Cortesia/WhatsApp


O grupo denominado NOVO, encabeçado pelo empresário Aristheu Figueiredo (PSD), recebeu neste sábado (20), duas novas adesões. A primeira foi a de Rosa Moura, que segundo informações da assessoria, foi cabo eleitoral do vereador Wladymir Espíndola, nas últimas eleições.

A segunda adesão do grupo neste sábado foi a do líder comunitário do Distrito de Bentivi, Edvânio. Segundo Edvânio, a escolha pelo grupo de Aristheu Figueiredo se deu pelo pedido de seus correligionários de Bentivi e região que aposta num grupo novo para fazer melhorias na comunidade, Edvânio é pré-candidato a vereador pelo grupo do empresário. 
"Edvânio é uma pessoa guerreira, comprometido com o povo de Bentivi e região. É muito satisfatório ter no nosso grupo pessoas como Edvânio. Tenho certeza que ele chegará na Câmara de Vereadores para representar nossa querida Bentivi. A adesão da Rosa também é de suma importância para o grupo. Uma mulher que sabe fazer política e que nos ajudará muito nessa caminhada. É a força da mulher bonitense que se juntará com outras centenas de mulheres que apoiam o NOVO", disse Aristheu. 

Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...