Publicidade


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Combatendo o Aedes: Dr. Edmilson solicita limpeza no cemitério de Bonito

O vereador atendeu a solicitação de uma internauta


Foto: Wagner Wilker/Arquivo TMZ

O vereador e presidente da Câmara, Dr. Edmilson Henauth, apresentou um requerimento na reunião desta quinta (18), solicitando uma ação da secretaria de obras para que a mesma faça uma limpeza no Cemitério Padre Cícero do Juazeiro, em Bonito. 

Dr. Edmilson fez o requerimento atendendo um pedido de uma internauta que utilizou sua conta no Facebook para pedir uma limpeza no local. A internauta fala sobre as águas que ficam nos vasos dos túmulos que serve de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chicungunya.
"Venho através desse, solicitar a secretaria de obras para que faça uma limpeza no cemitério. É muito comum os visitantes daquela localidade levar flores para enfeitar os túmulo dos seus parentes, e isso tem causado preocupação nos moradores vizinhos ao cemitério. As águas acumuladas nesses vasos são possíveis criadouros do mosquito. Faço esse requerimento atendendo um pedido de uma internauta. Espero contar com a aprovação de todos", Falou.
Durante sua justificativa na tribuna, Dr. Edmilson falou sobre o pedido da internauta e leu o mesmo para que todos tomassem conhecimento.
"Pessoal por favor, organizem uma limpeza no cemitério, pois devido as últimas chuvas, tem vários vasos cheios de água e com eles muitos mosquitos, e com certeza vários focos da dengue, nós moradores próximo do cemitério estamos assustados e com medo com a quantidade de mosquitos. Por isso apelo a vocês da secretaria de infraestrutura e também da secretaria de saúde. Por favor façam alguma coisa, é a nossa saúde que está em jogo." Disse a internauta Cibele. 
O requerimento de Dr. Edmilson foi aprovado por unanimidade e será reencaminhado as secretarias de obras e saúde do município para serem tomadas as medidas cabíveis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...