Publicidade


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Bloco "Tô Nen Aí" arrasta milhares de foliões em Camocim de São Félix

A concentração do bloco foi na casa do ex-prefeito do município.

Milhares de foliões participaram do bloco - Foto: Cortesia/WhatsApp
Milhares de foliões participaram neste domingo de carnaval do Bloco "Tô Nen Aí", na cidade de Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco. Algo normal para qualquer cidade no período carnavalesco, mas, a quantidade de pessoas que estavam presentes ontem no bloco tinham algo em comum, eram pessoas ligadas ao grupo de oposição do município, e o bloco não fazia parte da grade oficial do Carnaval realizado pela prefeitura. 

O bloco foi proibido de realizar qualquer caminhada pelas ruas da cidade, porém, ninguém conseguiu impedir as milhares de pessoas que estavam no local, e ao som de paredões de som, o grupo realizou um pequeno percurso pelas ruas, o que foi suficiente para animar a multidão. 

Alguns amigos e correligionários do ex-prefeito Neno, participaram do bloco. Sóstenes Rubano, esposo da vereadoras Ivanize Fonseca, também prestigiou o evento. Sostinho, como é mais conhecido, teve seu nome cogitado para concorrer as eleições deste ano e ganhou bastante força recentemente, principalmente por eleitores mais jovens. Enquanto a oposição não define o cenário político em Camocim, o grupo vai proporcionando a alegria dos foliões.

Sóstenes Rubano e Neno (ex-prefeito de Camocim) Foto: Cortesia/WhatsApp

Foto: Cortesia/WhatsApp
Foto: Cortesia/WhatsApp

Um comentário:

  1. Parabéns Wagner Wilker pela matéria. Realmente, parece que novos horizontes políticos começam a vislumbrar em Camocim de São Félix. Independente de carnaval, de proibições autoritarísticas, a juventude e o povo em geral acordou. Aliás; nunca dormiu, acompanhou, ficou de olho nos acontecimentos, em tudo e em todos. O que se vê é uma busca na mudança do quadro político desta cidade. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...