Publicidade


segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Aristheu figueiredo prestigia a Festa de São Sebastião, em Alto Bonito

O pré-candidato esteve acompanhado de correligionários e amigos.

Imagens: Assessoria
Quem esteve visitando a 107ª edição da Festa de São sebastião de Alto Bonito foi o empresário e pré-candidato a prefeito de Bonito, Aristheu Figueiredo (PSD). A hospitalidade dos moradores da localidade foi muito boa. Amigos, lideranças, políticos e demais segmentos sociais recepcionaram o empresário que tem crescido muito desde o lançamento de sua pré-candidatura. 

O local onde o grupo ficou concentrado contou com a presença de vários correligionários, amigos e políticos de grupos opositores. Ao que se percebe, o NOVO mais uma vez foi alvo de elogios pela forma crescente e respeitosa pela qual tem tratado a política em Bonito, inclusive, Aristheu figueiredo fez questão de abraçar de forma cordial e amigável o secretário José Pinheiro e sua esposa Julieta Farias, o vice-prefeito Pedrito e seu filho, o vereador Ítalo Damasceno, bem como o pré-candidato Walter Maroja. 

"Fui prestigiar a festa e o povo de Alto Bonito, ao chegar me deparei outros políticos no local. Teve gente que achou estranho em ver eu conversando de forma cordial com Pinheiro, Pedrito e Maroja, não vejo nada demais nisso, são pessoas do nosso convívio e amigos, afinal, eles são apenas adversários políticos, não inimigos. aproveitamos o momento e conversamos sobre o dia a dia, não de políticas. Estamos mostrando uma noma maneira de fazer política, tratando adversário como adversário e não como inimigos. A política passa, as amizades ficam", ressaltou Aristheu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...