Publicidade


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ABLOGPE: Blogueiro Sãnnchyllys Oliveira sofre perseguição política em Escada

A audiência de conciliação acontece nesta sexta-feira, 12 de fevereiro


Blogueiro Sãnnchyllys Oliveira Foto/Divulgação
A ex-deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Escada, na Mata Sul de PE, Mary Gouveia (PR) ao lado do seu marido que também já foi prefeito, Jandelson Gouveia (PSB), ingressaram com uma ação judicial contra o Blogueiro Sãnnchyllys Oliveira. A ação tramita na 2ª Vara da Comarca de Escada, sob a condução do Juiz de Direito - Cláudio Américo de Miranda Júnior.

O casal acusa o blogueiro de lhe ter causado danos materiais, morais e de imagem durante publicação de matérias em seu blog, as quais registravam o cotidiano político. A audiência de conciliação acontece nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, às 10h. no Fórum local.

Blogueiro desde 2008 quando fundou o Blog do Sãnnchyllys Oliveira e em 2009 criou também o Portal Escada News, ele faz a cobertura jornalística dos fatos no Município de Escada, abordando diversos assuntos, sobretudo político. Sãnnchyllys é coordenador na Mata Sul da AblogPE (Associação dos Blogueiros de Pernambuco). Para ele, o processo não passa de perseguição política e uma forma de intimidar a imprensa local, pois além dos autores do processo figurarem como personalidades públicas e ativistas políticos na região, o blogueiro assegura que nunca se utilizou da mídia de seus blogs para denegrir a imagem de qualquer pessoa. Continue lendo AQUI.


Assessoria/AblogPE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...