Publicidade


sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Wesley Safadão passa mal e show em Bonito é remarcado para o sábado (16)

A atração principal da segunda noite de shows da Festa de São Sebastião não se apresentou e teve seu show cancelado. O show de Wesley estava marcado para começar perto da meia noite, porém, o cantor não passou bem e teve que aguardar para saber se teria ou não condições de apresentar o show, enquanto isso, a banda Amigos Sertanejo cantaram mais um pouco para o público que lotou o Complexo Multicultural do Bonito.

Pouco tempo depois foi confirmado a não participação de Wesley pelo cantor Gabriel Diniz. GD confirmou que o cantor passou mal e teve que ser hospitalizado, contudo, Gabriel garantiu que os fãs não ficariam sem o show do Safadão que será acrescentado na grade do sábado, dia 16.

Em sua conta no Instagram, Wesley agradeceu a compreensão do público e da Prefeitura do Bonito, e confirmou o show para o sábado. Fãs do cantor mostraram solidariedade desejando melhoras e confirmando a presença para o próximo show, com isso, o público que estará no pátio de Eventos no próximo sábado deverá ser bem maior do que já era esperado.

Reprodução: Intagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...