Publicidade


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Três homens são presos suspeitos de praticar assaltos em Carrilho, zona rural de Bonito

Revolver apreendido com os assaltantes (Foto: WhatsApp)
Seguindo orientação do cmt. do 4º BPM, TC. Galindo. e do cmt. da 3ª cpm, cap. Josivaldo, o Sgt. Cordeiro juntamente com o efetivo da Rocam, se deslocaram para a zona rural de Bonito, mais precisamente na comunidade de Carrilho, no intuito de realizar uma operação de combate ao CVLI - Crimes Violentos Letais Intencionais.

A operação era realizada com bloqueios e abordagens. Em determinado momento o grupamento foi informado de que 03 indivíduos em uma motocicleta estariam praticando assaltos ali nas proximidades, em ato contínuo o grupamento Rocam foi ao local indicado, onde se depararam com os 03 meliantes na referida moto, ao intercepta-los um deles tentou se livrar de um revolver cal. 32 com 5 munições intactas, o que foi detectado pelo efetivo.

Quando os policiais faziam os procedimentos de prisão, foram chegando algumas vitimas da tentativa de assalto que os reconheceram de imediato. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos para a DP de plantão em Bezerros para serem tomadas as medidas legais cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...