Publicidade


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Treinamento em produção de cachaça artesanal será realizado em Bonito

Cachaça Quilombo e Toca da Coruja são parceiras na realização do treinamento

A cachaça brasileira representa a cultura do nosso país, é o destilado de maior produção no mundo e, depois da cerveja, é a mais consumida no Brasil. Pensando nisso, o tecnólogo em produção de cachaça, André Bispo, formado pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG, em parceria com a Quilombo Cachaça e a Toca da Coruja, promove entre os dias 5 e 11 de fevereiro, um treinamento de capacitação teórica e prática para alambiqueiros, proprietários e futuros proprietários de alambiques, responsáveis técnicos e apreciadores de cachaça, que queiram ampliar seus conhecimentos e aperfeiçoar a percepção sensorial da produção de cachaça.

Sua programação será realizada numa carga horária de 48 horas, na Toca da Coruja, PE 103, KM 16, zona rural de Bonito - PE. Os interessados em participar do treinamento deverão pagar o valor de R$ 750,00 ( preço inclui: 3 refeições diárias, e hospedagem em camping, barraca, em contato direto com a natureza aproveitando as belezas de Bonito) Caso o participante não tenha interesse na hospedagem e refeições deverá entrar em contato.

O interessado em participar do treinamento deverá fazer o pagamento via depósito bancário. AG: 834-6 - C/c: 6319-3 Amaro Roberto G. Silva. Para maiores informações sobre o treinamento é só entrar em contato com as seguintes pessoas: Ismênia: Whatsapp (31) 99217.3088, Abilenio Sukar (81) 99794.3374 ou Iza Souza (81)99782.8710





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...