Publicidade


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Padre Antônio Maria e o cantor Diego Fernandes abrem a grade de shows da Festa de São Sebastião, em Bonito

Foto: Wagner Wilker/TMZ

A primeira noite de show da Festa de São Sebastião 2016 foi marcada pela participação de dois ícones da música católica, Pe. Antônio Maria e o cantor e apresentador da TV Século XXI, Diego Fernandes. Antônio Maria abriu a noite de shows cantando suas paródias e músicas bastante conhecidas entre os católicos. Foi um momento de muita fé e emoção entre os milhares de fiéis que compareceram ao Complexo Multicultural do Bonito.

Veja também: Padre Antônio Maria celebra missa na Igreja de São Sebastião, em Bonito

Logo após a apresentação do Pe. Antônio Maria foi a vez da agitação do badalado Diego Fernandes, era um momento muito esperado pelos jovens de Bonito e de caravanas que vieram de várias cidades da região. Cantando músicas em vários estilos, o cantor fez o público pular com o agito das suas canções. Em um momento de descontração, Diego convidou o fotografo Sivonaldo e sua noiva Daniela para fazer uma declaração de amor em cima do palco.

Veja mais fotos do show no nosso Facebook clicando Aqui

As apresentações de Diego Fernandes e Pe. Antônio Maria foi fruto de um esforço muito grande da Igreja Católica, e principalmente do Jovem Jackson Alves, que tem uma aproximação muita boa com Antônio Maria e Diego. Jackson se desdobrou nos últimos dias para que tudo desse certo, inclusive saindo atrás de dinheiro para honrar o compromisso com as atrações. Outro que não mediu esforços para a realização da noite de ontem foi o Monsenhor Miguel. Pe. Miguel sempre lutou para que os gestores valorizasse mais a parte religiosa da festa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...