Publicidade


domingo, 17 de janeiro de 2016

Bonito tem recorde de público com shows de Safadão e Jota Quest

Divulgação
Bonito recebeu nesse sábado, dia 16, um dos maiores públicos já registrado em um dia de Festa de São Sebastião. Segundo informações da Polícia Militar, mais de 80 mil pessoas estiveram presentes no Complexo Multicultural do Bonito, o tradicional Pátio de Eventos. Os visitantes começaram a chegar às 17 horas na cidade, já que um dos shows mais aguardados da noite, o de Wesley Safadão, estava marcado para começar às 18h30. 
Reprodução: Instagram

A Avenida Dr. Alberto d'Oliveira ficou tomada de carros de várias cidades da região. Quando o show de Safadão começou, milhares de pessoas ainda chegavam no local. Após a apresentação de Wesley Safadão foi a vez de Magníficos cantar  e encantar o público com suas músicas consagradas. Em seguida, aconteceu o que para muitos foi um dos maiores shows da história da festa, a Banda Jota sacudiu o pátio de eventos. Foi a primeira apresentação de uma banda de Pop/Rock na Festa de São Sebastião, em Bonito.

Durante os quatro dias de festa, mais de 200 mil pessoas passaram pelo pátio de eventos da cidade, segundo a polícia. A Festa de São Sebastião é considerada hoje a terceira maior festa do Agreste Pernambucano, perdendo apenas para o São João de Caruaru e o Carnaval de Bezerros, porém, está sendo considerada como a maior festa em homenagem a um padroeiro, do interior do Estado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...