Publicidade


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE



"É do conhecimento de algumas pessoas que no início de dezembro do corrente ano, circularam entre os populares da cidade de Camocim de São Félix, boatos que os vereadores que atualmente compõem a bancada de oposição ao Governo Municipal, quais sejam, Ivanize Fonseca, Mônica Monteiro, Manoel Fernandito, Sivaldo e Maria de Lourdes (Lurdinha), não estavam querendo aprovar o projeto para implementação da Guarda Municipal da Cidade, projeto que foi apresentado pelo vereador Emanuel Meneses.

No entanto, demonstrando a realidade fática, a transparência nas informações e comprometidos com o compromisso assumido perante a população, os vereadores de oposição citados nessa nota, vêm tornar público, toda a verdade que foi distorcida nos últimos dias.

“Fomos pego de surpresa com a decisão da Presidência da Casa Legislativa de não comunicar aos vereadores de oposição sobre a reunião ordinária no qual seria votado o Projeto de Lei que autorizaria o Executivo Municipal a instituir a Guarda Municipal. Entretanto, mesmo sem convocação oficial, comparecemos a assembleia e aprovamos o projeto, por unanimidade, pois acreditamos que o mesmo é de suma importância para o nosso município”.

Esclareceram ainda os vereadores: “Fomos eleitos pelo povo, e é para o povo que nos colocamos à disposição, pois qualquer projeto que for apresentado na Câmara de Vereadores de Camocim, sendo ele de um Vereador ou do próprio Executivo, e que seja de suma importância para a população Camocimfelicense, tenham certeza, que será aprovado por esses vereadores que aqui vos falam. Ademais, o que estiver acontecendo de errado no referido município, é dever de todos nós vereadores, tentar corrigir e fazer com que as coisas aconteçam de maneira correta, coerente e prudente, respeitando a população e principalmente o erário público.

No que concerne a algumas sugestões de emendas a serem feitas nos respectivos projetos apresentados, não quer dizer que os vereadores estão votando contra, mas que estão apenas preocupados com melhorias para a população. É por isso, que os vereadores Ivanize Fonseca, Manoel Fernandito, Maria de Lourdes (Lurdinha), Mônica Monteiro e Sivaldo, vem veementemente lutando em prol da população de Camocim, para honrar todos os votos de confiança concedidos a cada um no último pleito eleitoral.

Por estas razões, todos nós, que fazemos a bancada de oposição na cidade de Camocim de São Félix, nos colocamos à inteira disposição de toda à população, para que em caso de dúvidas ou boatos que possam levar a possíveis infortúnios e ou situações temerárias, seja esclarecido esse e quaisquer outros fatos. Buscamos trabalhar com a verdade, e sobretudo com a transparência nas informações, porque assumimos um compromisso com o povo da nossa terra, e honraremos até o dia em que formos representantes Legislativos.

Por fim, aproveitamos o ensejo para convocar toda população para que acompanhem as reuniões na Câmara de Vereadores de Camocim, para que dessa forma, todos vejam quais edis (vereadores) estão realmente preocupados com o desenvolvimento da cidade de Camocim de São Félix."

Camocim de São Félix, 14 de Dezembro de 2015


Atenciosamente,


Vereadores: Ivanize Fonseca, Manoel Fernandito, Maria de Lourdes, (Lurdinha), Mônica Monteiro e Sivaldo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...