Publicidade


quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

GIRO POLICIAL




AÇÃO RÁPIDA DO EFETIVO DO 2° PELOTÃO/BONITO EVITA MAIS UM HOMICÍDIO.

Após ser informados pelo sr. Wedson e sr Luiz que no Sítio Rodeadouro, o acusado José Maria dos Santos Filho a alguns anos atrás teria tentado matar 07 pessoas de sua família (esposa e filhos) e em seguida foragido, e a agora teria retornado comprou uma faca peixeira para matar seu irmão e filhos. O efetivo de imediato seguiu para o endereço indicado, onde localizou e deu voz de prisão ao acusado, e em seguida apresentou na DP de plantão em Cupira onde foi lavrado um T.C.O. por ameaça. 

EQUIPE:Cb J Cícero,  Sd Ilca Lima, Sd Sismair


HOMICÍDIO EM BENTIVI

Após ser informados através de ligação telefônica a polícia se dirigiu ao distrito de Bentivi, zona rural de Bonito, onde havia ocorrido um homicídio. Ao chegar no endereço efetuaram o isolamento do local e aguardaram a chegada do I.C. A vitima era fugitivo da cadeia pública de Bonito.

EQUIPE:Cb L. Santos, Sd J. Eduardo, Sd 
Elisânio.








ESTELIONATO

Após ser informados pelo sr Carlos José Barreto Cabral Junior (gerente geral da agência do Banco do Brasil S/A de Bonito) pois conforme dados de operações bancárias daquela agência o imputado, Edjaison Alves da Silva, morador do município de Altinho, estaria tentando efetuar um saque em dinheiro oriundo de uma operação fraudulenta. Uma vez que foi confirmada a fraude, o imputado foi conduzido à delegacia local para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

EQUIPE:Cb L. Santos, Sd J. Eduardo, Sd Elisânio.


VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO

A polícia foi informada às 16:00, através de ligação de celular que havia um veículo abandonado no Povoado do Estreito do Norte.  De pronto a viatura se deslocou até o local afim de verificar a veracidade dos fatos. Chegando no local foi realizada a consulta e foi constatado que o veículo era roubado. O efetivo conduziu o veículo para o pelotão e entregou o B.O na Delegacia para as medidas necessárias cabíveis.

EQUIPE: SGT J.Antonio  SD Adenildo SD M santos e SD Andreilson


MORTE NATURAL

A polícia foi  informada às 21:00  via celular que havia um corpo em óbito no Loteamento Frei Damião.  De pronto se deslocaram até o local afim de verificar a veracidade dos fatos. Chegando no local foi constatada a MORTE NATURAL do sr. Abdias José dos Santos, de 86 anos. A polícia confeccionou o B.O informativo  no qual assinam as testemunhas  dando a total veracidade das informações.  A equipe da funerária esteve no local para prosseguir com todos os procedimentos cabíveis.

EQUIPE: SGT J.Antonio  SD Adenildo SD M santos e SD Andreilson







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...