Publicidade


segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

EQUIPE DE BONITO É CAMPEÃ DO 1º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Final foi decidida nos pênaltis


O domingo foi de decisão para as equipes do Náutico de Bonito e do Bom Sucesso de Caruaru, isso porque ambas disputaram a final do 1º Campeonato Regional de Futebol de Campo realizado pela Prefeitura do Bonito, através da Secretaria de Educação, Juventude, Esporte e Lazer e da Diretoria de Esportes do município.

Foram aproximadamente 2 meses e 15 dias de disputa com 16 equipes que vieram de Agrestina, Quipapá, Camocim de São Félix, Caruaru, São Joaquim do Monte, Barra de Guabiraba e Altinho. Os jogos foram disputados no Estádio Arthur Tavares de Melo, o Artusão. 


A final foi decidida entre a equipe da casa e Caruaru que saiu na frente do placar, a equipe de Bonito empatou mais sofre o segundo logo em seguida. A partida estava indo para o final quando faltando 3 minutos o treinador da equipe bonitense colocou mais um atacante em campo e na primeira oportunidade ele marcou o gol de empate levando a partida para os pênaltis. no final a equipe do Náutico venceu o Bom Sucesso por 4x3 ficando com o título de campeão da primeira edição do campeonato.

A secretária de Educação, Maria Elza, o vereador presidente da Câmara, Dr. Edmilson Henauth, bem como o trio da diretoria de esportes, Marquinhos, Dinho e Dom, estiveram entregando os troféus e a premiação para as equipes. Além dos belíssimos troféus confeccionados pela TecArt de Bonito, as equipes levaram o prêmio de R$ 5.000,00 para o campeão e de R$ 2.000,00 para o vice, além dos troféus para o artilheiro e para o goleiro menos vazado. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...