Publicidade


terça-feira, 1 de dezembro de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ SOBRE AS QUEIMADAS CRIMINOSAS EM BONITO

Audiência acontecerá no dia 4 de dezembro na Câmara de Vereadores



A Associação de Turismo do Bonito - ASTURB, juntamente com a Associação Comercial, Empresarial e Agroindustrial do Bonito - ACEAB, convocam a população bonitense para participarem de uma audiência pública promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município para debaterem sobre as queimadas criminosas que assolam as matas do município do Bonito todos os anos neste período. Segue abaixo o convite na integra. 

CONVITE
A ASTURB e ACEAB convidam os associados, a população e toda sociedade civil organizada de Bonito para participarem de uma audiência pública em defesa da Fauna e Flora de Bonito-PE.
A audiência será realizada pela secretaria de Meio Ambiente a pedido da ASTURB, e acontecerá no dia 04 de dezembro ás 9:00 horas na Câmara de Vereadores de Bonito. Estarão presentes nesta audiência representantes do Governo Municipal de Bonito, Secretarias de Educação, Agricultura, Turismo, Meio Ambiente, Câmara de Vereadores, Ministério Público e poder Judiciário de Bonito, Policia Civil e Militar, CIPOMA, Bombeiros, Guarda Municipal de Bonito, Sindicatos Urbanos e Rurais, ONGS e entidades defensoras do meio ambiente, bem como os líderes estudantis, imprensa local, regional e de Pernambuco, e todos que possam ajudar e desejam colaborar em Parcerias Pública e Privada para o combate aos crimes ambientais que lamentavelmente está acabando com o pouco que resta da Fauna e Flora do município de Bonito-PE.
Sua presença, participação e colaboração será determinante para juntos podermos conservar e preservar o meio ambiente de Bonito-PE
Bonito,01 de dezembro de 2015
Cordialmente,
Pedro de Farias – Presidente da Associação de Turismo de Bonito (ASTURB)
José Vasconcelos – Presidente da Associação Comercial de Bonito (ACEAB)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...