Publicidade


sábado, 14 de novembro de 2015

REQUERIMENTO DO VEREADOR DR. EDMILSON VEM TRAZENDO ALÍVIO PARA PESSOAS COM PROBLEMAS OFTALMOLÓGICOS, EM BONITO

Cerca de 150 pacientes já foram operados pela FAV.



Um requerimento do vereador Dr. Edmilson Henauth já mudou a vida de aproximadamente 150 bonitenses que tinham algum problema na visão, em sua maioria, Catarata. Em Março de 2011, o vereador apresentou o requerimento na Câmara de vereadores do Bonito, solicitando ao chefe do poder executivo, Sr. Ruy Barbosa, junto ao secretário de Saúde da época, para que fosse feito uma parceria com a Fundação Altino Ventura, no intuito de implantar em Bonito um Polo Cirúrgico. O requerimento foi aprovado por unanimidade.
"Eu, como médico, percebia na maioria de meus pacientes uma grande dificuldade e reclamações sobre problemas nos olhos, fiquei preocupado e aproveitei, já como vereador do município, para fazer essa solicitação junto ao prefeito e a Fundação Altino Ventura. Tenho a preocupação enquanto médico, de cuidar dos meus pacientes, como também ao município como um todo, pois foram eles que me deram a oportunidade de representá-los na Câmara. O papel do vereador não é apenas de legislar, de fiscalizar ou criar leis, mas também de cuidar das pessoas", falou Dr. Edmilson  
Depois do requerimento, e da parceria firmada entre a prefeitura e a FAV, mais de 500 pessoas já passaram pelo processo de atendimento de triagem. A Unidade Móvel Oftalmológico da Fundação Altino Ventura já realizou cerca de 150 cirurgias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...