Publicidade


domingo, 29 de novembro de 2015

PROJETO DO VEREADOR DR. EDMILSON INSTITUI O DIA CULTURAL PLÁCIDO DE SOUZA

Bonito sempre foi conhecido como um celeiro de grandes artistas, e um desses ícones está prestes a ganhar um dia em sua homenagem, isso graças a um Projeto de Lei do vereador Edmilson Henauth, presidente da Câmara Municipal. Dr. Edmilson apresentou o PL nº 36/2015 onde institui a criação do Dia Cultural Plácido de Souza, o projeto foi aprovado por unanimidade e já será colocado em prática este ano, mais precisamente no dia 21 de dezembro, dia do aniversário de nascimento e morte de Plácido de Souza.

A expectativa é que todos os anos, o dia 21 de dezembro seja comemorado com diversos atrativos culturais e artísticos. A primeira edição do evento contará com uma sessão solene na Câmara de Vereadores do Bonito. Dr. Plácido de Souza era natural de Bonito e foi o autor do Hino oficial, bem como da Bandeira do município.

O autor do projeto, Dr. Edmilson Henauth, se diz honrado em poder contribuir para o município dessa maneira, resgatando a história de um homem que tanto amou o seu município, principalmente através da sua musicalidade, ajudando a criar uma identidade cultural entre o seu povo e sua terra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...