Publicidade


segunda-feira, 23 de novembro de 2015

POLITEIA: BASTIDORES DA POLÍTICA BONITENSE



Botou pra torar

A notícia de que a Comissão Organizadora anunciaria dois meses antes, a programação oficial da Festa de São Sebastião 2016 deixou muita gente desconfiada, porém, o que se viu nessa sexta foi a divulgação de uma das maiores programações festivas de todo Agreste Central pernambucano.
O que se viu depois do anúncio feito na Rio Bonito FM foi uma verdadeira euforia nas redes sociais. A expectativa já começa a florar nas pessoas que não perderam tempo e começaram com a contagem regressiva para o evento que acontecerá entre os dias 13 e 16 de janeiro.

A união fez a força...

O que se deu para perceber no discurso de todos os envolvidos pela realização da Festa de São Sebastião foi a união da Comissão Organizadora que demonstrou uma série de conhecimento técnico e experiência para montar uma grade festiva com grandes nomes da música brasileira mesmo em um momento difícil na economia. Como o próprio presidente da festa, Renato Barbosa, falou, isso é um trabalho que começou a ser realizado dez dias após a festa deste ano, ou seja, já são dez meses trabalhando em cima desse evento. 

...Mas, o prestigio ajudou 

Vários foram os fatores para o fechamento dessa grade da Festa de São Sebastião de 2015, desde a união da comissão e a experiência do grupo, quanto a credibilidade conseguida durante anos junto aos patrocinadores do evento. Agora, podemos afirmar que tudo isso não seria possível sem o prestígio do gestor do município junto ao governo do Estado. Esse prestígio foi claramente demostrado do almoço que o prefeito Ruy Barbosa teve com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. Pode se dizer que esse almoço foi o mais saboroso entre os gestores, já que dele saíram importante decisões por parte do executivo estadual.

Amizade de anos

A assessora do prefeito do Bonito, Daniela Lira, filha do ex-vereador Rildo Lira (PMDB), esteve presente na Reunião Solene em Homenagem aos 40 anos de vida pública de Inocêncio Oliveira. Daniela é amiga da família a muito tempo e chegou a trabalhar com Inocêncio por muitos anos. Recentemente Daniela e seu pai se desfiliaram do PR, partido do homenageado, mesmo assim o laço de amizade entre eles continua o mesmo.


As oposições se juntaram

Pelo menos durante o evento ocorrido no Engenho Serra Azul nesse final de semana. Os pré-candidatos Aristheu Figueiredo e Walter Maroja estiveram participando do mesmo evento realizado na zona rural do município. A amizade entre os dois é algo que não precisa esconder de ninguém, os próprios sempre falam isso em suas conversas, mas sempre fica uma dúvida no ar, será que essa amizade influenciaria numa futura junção dos dois em busca do mesmo objetivo? Com certeza a resposta seria sim, porém, a dúvida seria de quem ocuparia a "cabeça". Isso ai, só o tempo dirá...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...