Publicidade


quinta-feira, 5 de novembro de 2015

GIRO POLICIAL



Posse ilegal de arma de fogo

A polícia estava realizando rondas pela PE-109 quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, ao ser feita as buscas pessoais, foi localizado com o carona, o sr. Manoel Anastácio Pereira Filho, de 51 anos, umr volver calibre 38 com seis munições intactas. O mesmo informou já ter sido preso por homicídio. Manoel foi conduzido para a DP de Plantão em Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis.




Equipe: Sgt. J Antônio, Sgt. Jurandi e Sd Adreilson


Veículo recuperado

Após receber informações de que um veículo Celta de cor prata estaria abandonado nas margens da PE-109, próximo a Alto Bonito, veículo este utilizado na noite anterior para prática de assaltos em Bonito. O Sgt. Cordeiro designou a GT/Bonito para averiguar a situação, o veículo se encontrava sem a bateria e o toca cds. Foi constatado de que o veículo era oriundo de um roubo na cidade de Cupira, de imediato o proprietário compareceu a delegacia para retirada do mesmo

Equipe: Sgt. Jurandi, Cb. Torres e Sd. Aparecido


Blitz e abordagens

Com o intuito de combater a criminalidade e coibir a ação dos marginais na cidade de Bonito, o Cmt. do 2º Pelotão de Bonito, Cmt. Cordeiro, está realizando blitz e abordagens durante toda semana.





Sgt. Cordeiro, Sgt. Jurandi, Cb. Torres e Sd. Aparecido


Assalto

Dois indivíduos de posse de uma arma de fogo, tomaram de assalto um celular de uma adolescente de 12 anos na Rua 13 de Maio, ao ser informado do caso, o Cmt. Cordeiro fez diligências no bairro da Vila da Cohab onde localizou o acusado portando um revolver cal. 22 e mais 6 munições intactas, ao ser indagado o mesmo confessou ter praticado o assalto juntamente com outro acusado, foi constatado que os dois eram de menor, por isso, foi acionado o plantão do Conselho Tutelar, os imputados foram levados para a DP de plantão em Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis.

Equipe: Sgt. Cordeiro, Sgt. Simões e Sd. Leonel











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...