Publicidade


quinta-feira, 12 de novembro de 2015

GIRO POLICIAL




Lesão corporal/Maria da Penha

Uma mulher foi vítima de um soco na boca deferido pelo seu ex-companheiro, a polícia foi acionada e se dirigiu até a casa do acusado mas o mesmo havia se evadido do local, a polícia fez várias diligências até encontrar o jovem Jonas André da Silva, de 21 anos. Ele foi conduzido para a DP de Plantão em Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis.

Equipe: AL CFS Cordeiro/ Sgt. J. Antônio/Sd. M. Santos/Sd. Adreilson


Receptação dolosa

Ao tomar conhecimento de que Micael Antônio da Silva, de 24 anos estaria vendendo um aparelho celular de origem duvidosa, a guarnição fez uma abordagem no acusado encontrou o celular que havia sido furtado de uma casa no Bairro Morená, em Bonito. O Acusado disse ter comprado o aparelho de uma outra pessoa que não foi localizada pela polícia. Micael foi levado para a DP local.



Equipe: Sgt. Cordeiro/Sgt Jurandir/Sgt. Berenilson/Cb. Torres


Assalto na Praça do Alho

Os imputados tomaram de assalto o celular da vítima na Praça do Alho e empreenderam fuga em uma moto com destino de Camocim, ao tomar conhecimento a polícia montou uma base no trevo de Barra de Guabiraba e empreendeu perseguição. O elemento da garupa soltou o celular nas margens da PE-103, que foi posteriormente encontrado. Ao serem interceptados, foram reconhecidos pelas vítimas que alegaram que os dois usavam a mão por debaixo da camisa dando a entender que estavam armados. Diante dos fatos foram levados para a DP onde foram autuados em flagrante delito.

Equipe: Sgt. Cordeiro/Sgt. Jurandir/Sgt. Berenilson/Cb. Torres/Sd Adenildo/ Sd. Samuel 


Roubo na PE-109

A polícia foi solicitada por vítima José Adriano que foi vítima de roubo e que sabia quem era os meliantes, a polícia foi até a residência de um do acusado que ao avistar a polícia se evadiu do local com o seu comparsa. Os dois capturados pela polícia e com eles foram encontrados dois celulares que segundo os mesmos havia sido fruto de roubos. Os acusados foram conduzidos para a DP de plantão em Bezerros.



Tentativa de assalto

Após receber a informação de que quatro indivíduos armados teriam tentado assaltar um posto de gasolina e Barra de Guabiraba, o Sgt. Cordeiro acionou a Rocam e a GT/Bonito e se dirigiu até o local, pouco tempo depois a GT/Barra capturou um dos indivíduos que estava ferido, o mesmo confessou participação na tentativa e ainda ser fugitivo do presídio de Canhotinho.



Equipe: GT/Barra Sgt. Rosildo/Sd. Davi/Sd.Anderson
GT/Bonito Sgt. J. Antônio/Sd M. Santos/Sd Andreilson
Rocam/Bonito Sgt. Cordeiro/Sgt Simões/Sd. Robson/Sd. Elson
e GT/Camocim


Bloqueio e abordagens

Tentando reprimir a criminalidade em Bonito, o Cmt. Cordeiro junto com Rocam e GT/Bonito fez várias abordagens durante a semana em Bonito.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...