Publicidade


domingo, 1 de novembro de 2015

GIRO POLICIAL



Prevenção contra a violência

O Comandante da Rocam e GT/Bonito, Cmt. Cordeiro, em prevenção ao CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais), e CVP (Crimes Violentos contra o Patrimônio), realizou abordagens em toda a cidade, com o intuito de coibir as ações dos meliantes. A ação foi intensificada nos bairros mais afastados da cidade.  
Equipe: Cmt. Cordeiro, GT/J. Antônio, Sd. M. Santos, Rocam/Sd. Sandro, Sd. Robson Amorim e Sd Elson


Atropelamento

Avisados pelo Copom de um atropelamento próximo ao campo de futebol em Alto Bonito, o trio da Rocam se dirigiu até o local e encontrou a mãe da criança que havia sido atropelado, a Rocam foi informada pela mesma que o piloto da moto, conhecido por Ozeas de Benedito, se encontrava na Rua 2 do Alto Alegre, a polícia foi até o local mas só encontrou a motocicleta, o acusado se evadiu do local. A motocicleta foi levada para o Pelotão em bonito e posteriormente entregue a autoridade policial.

Equipe: Sds. Sandro, Robson Amorim e Elson


Pertubação de sossego e desacato

O Comandante do 2º Pelotão em bonito, Cmt. Cordeiro, realizava rondas na cidade quando se deparou com um grupo de pessoas que estavam bebendo e utilizando uma caixa de som com um volume excessivo. Foi solicitado ao proprietário que desligasse o referido equipamento, porém, o proprietário começou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais que deram voz de prisão e o conduziu ate a DP de plantão em Bezerros onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Equipe: Sgt. Cordeiro e Sds. Adenildo e Dijoel




Assalto ao Sinhôzinho Bar


Quatro elementos chegaram em duas motos no Sinhôzinho Bar, no Centro de Bonito, e realizaram um assalto, onde, além dos pertences dos clientes, levaram um veículo Toyota Corolla. Após o assalto, os meliantes se evadiram do local com destino no sentido Alto Bonito. A polícia se deslocou até o trevo de formigueiro e encontrou duas motos vindo no sentido contrário, ao darem ondem de parada, um dos condutores consegui fugir, outros dois caíram ao tentar fazer uma manobra. Junto com eles foram encontrados dois celulares oriundos do 
assalto no bar. 

Equipe:  Sgt. Cordeiro, Sgt. Jurandir, Cb. Torres, Sd. Aparecido. Sd. Adenildo e Sd. Dijoel




Veículo recuperado 


Ao voltar da ação que terminou com a prisão de dois meliantes acusado de participar ao assalto no Sinhôzinho Bar, a polícia foi avisada de que um Toyota Corolla teria sido abandonado por um homem nas mediações do Jardim América. A polícia encontrou o indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura começou a disparar contra a mesma. O meliante entrou dentro do mato conseguindo fugir. O Veículo foi levado para o 2º Pelotão.


Equipe: Sgt. Cordeiro, Sgt. Jurandir, Cb. Torres, Sd. Aparecido. Sd. Adenildo e Sd. Dijoel










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...