Publicidade


quinta-feira, 29 de outubro de 2015

UNIDADE MÓVEL DA FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA REALIZA CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS EM BONITO

A Fundação Altino Ventura - FAV, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, está realizando consultas e cirurgias oftalmológicas em sua Unidade Móvel que está localizada em frente ao Hospital Dr. Alberto d'Oliveira. 

Segundo a FAV, a expectativa é que 150 consultas e cerca de 75 cirurgias sejam realizada até o final desta semana em Bonito. O ônibus cirúrgico da Fundação Altino Ventura atende na cidade desde 2011, quando Bonito tornou-se um Polo Cirúrgico.


A Fundação

A Fundação Altino Ventura, diante das necessidades da população de baixa renda e das dificuldades do acesso ao atendimento oftalmológico, desenvolve diversos Projetos de Prevenção à cegueira e Reabilitação Visual de forma sistemática e continuada no Estado de Pernambuco em recém-nascidos, crianças, jovens, adultos e na terceira idade. A Unidade Móvel que atende em Bonito, faz parte do Projeto de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual, que tem como público alvo, pacientes com mais de 50 anos de idade, com o objetivo de prevenir a cegueira e reabilitar a visão por catarata senil, realizando cirurgia de catarata com implante de lente intra-ocular, visando a reinclusão social do indivíduo e melhoria da sua qualidade de vida.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...